top of page
  • Foto do escritorNômades em quatro

A grande verdade de querer viajar sempre...

Atualizado: 26 de ago. de 2019

Sempre ouvia falar e lia artigos e post, de viajantes, relatando suas façanhas e ficava fascinado...será que um dia poderei realizar e sentir um pouco dessas aventuras, que tanto ouço e vejo? Nunca me contentei, em ficar parado, vendo o tempo passar e não me incomodar de estar no mesmo lugar tanto tempo, numa rotina sem fim, numa procrastinação infinita,e saber que o mundo tinha coisas a me oferecer.

Sonhar não custa nada, mas dá uma canseira danada! Um belo dia lendo o livro no grande navegador Amyr Klink ´´100 dias entre o céu e a terra``, encontrei o meu Mantra :

´´Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

(AMYR KLINK) .


Daí pra frente, não mais hesitei, fui ver com meus próprios olhos e também levei de carona em meus sonhos toda a família, que passou a sonhar junto, um sonho que era só meu...Como sou feliz por isso! Talvez, quando meus pés não puder mais caminhar, lembrarei que meus pensamentos poderão voltar quantas vezes eu quiser naqueles belos lugares e reviver aqueles momentos maravilhosos!

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

bottom of page